São Paulo-SP
Com reporte ao Brand Manager, serão responsabilidades desse profissional:
Inspirar consumidores e mercado, especialmente na Comunidade On Trade;
Recrutar disseminadores;
Construir a imagem da marca e a consciência pelo networking;
Inspirar e treinar a comunidade local de baristas;
Estabelecer relações com bartenders e outros mercados On e Off, formadores de opinião, educando-os para que se tornem "protetores" da marca;
Garantir o aumento de consumo e das vendas e a consciência alinhados com o objetivo da empresa;
Colocar a marca em todos os grupos listados como alto nível de apreciação;
Ser "a cara da marca" para o mercado e para a mídia.
Organizar eventos e degustações;
Coletar dados de inteligência de mercado e compartilhar com os times e outros interessados para que o objetivo seja alinhado e o potencial maximizado;
Trazer conhecimento e expertise de marca e de consumidor para os projetos de Marketing.
Perfil desejado:
Espera-se que esse profissional possua:
Experiência em Marketing;
Fluência na língua inglesa;
Conhecimento do mercado local e global;
Habilidade para operar em diferentes ambientes com diferentes públicos;
Habilidade para fazer apresentações e dar treinamentos;
Boa habilidade de comunicação;
Boa capacidade de estabelecer relações;
Conhecimento sobre os consumidores;
Apoiar os times com informações e conhecimento;
Dar ideias para melhorias de processos e desenvolvimento do time;
Atitude pioneira;
Ser entusiasmado, com alta energia e comprometimento com o trabalho;
Reconhecer e celebrar conquistas individuais e do time.
Para candidatar-se, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário