Reportando-se ao Gerente de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
- Participar na elaboração do planejamento estratégico e financeiro da área de marketing;
- Criação do posicionamento do Shopping (liderando a pesquisa quantitativa, qualitativa e branding), desenvolvendo desdobramentos não só para a comunicação do produto mas para demais áreas como comercial e operações.
- Desenvolvimento de campanhas: desde construção de idéia, elaboração da linha criativa, elaboração do briefing e plano de mídia, até a total implementação e análise pós-campanha;
- Será responsável pela comunicação do Shopping, tanto interna quanto externamente, incluindo a assessoria de imprensa;
- Responsável pela imagem do produto: desde a qualidade do serviço prestado pelas lojas e funcionários, como sua estrutura física (conservação, limpeza, público);
- Análise e diagnóstico de lojas de baixa performance;
- Responsável pelo resultado do tráfego de pessoas e veículos: análise das curvas e diagnóstico dos resultados;
- Análise e apresentação mensal de KPI como rentabilidade de lojas (Same Store Sale), tráfego, pontos de mídia, cash flow, concorrência e relatório do mercado de varejo e shopping center.
- Profissional com formação superior e pós graduação em Marketing.
- Perfil agressivo, grande capacidade de gerenciamento de conflitos e orientado por metas.
- Facilidade de relacionamento em diversos níveis, liderança, flexibilidade, comunicação clara e objetiva completam o perfil.
- O profissional deverá residir em Maringá-PR.
- Bom conhecimento no idioma Inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário