Atividades:
- Atuar como coordenador de marketing, reportando-se ao diretor geral com desenvolvimento, apoio e implantação do planejamento anual de marketing de produto e vendas.
- Realizar a organização de feiras, eventos, projetos de mídia, campanhas promocionais e institucionais.
- Acompanhar a produção gráfica e demais fornecedores de marketing.
- Efetuar a elaboração de briefings, administração dos prazos e aprovação das campanhas junto às agências de propaganda, promoção e pesquisa.
- Aprovar o releases junto à assessoria de imprensa, fazer a gestão da imagem e comunicação interna e externa da empresa.
- Elaborar relatórios mensais com mensuração de resultados.
- Desenvolver ações voltadas ao fortalecimento do conceito da marca, criação de guidebook, catálogo e material publicitário.
Requisitos:
- Vivência com o público consumidor classe A e B.
- Perfil com formação em administração de empresas, marketing, publicidade ou afins, preferencialmente com pós graduação ou MBA em marketing.
- Ter visão de negócios com foco em resultado, excelente comunicação interpessoal e interdepartamental, habilidade de negociação e perfil hands-on.
Nenhum comentário:
Postar um comentário