Empresa: Adag Comunicação
Atividades:
- Atuar integrado à equipe de criação, definindo estilo e posicionamento da campanha.
- Acompanhar diretores de arte, contextualização de material escrito e imagem.
- Rever trabalhos, após verificação gramatical e ortográfica, analisar briefing e discutir planejamento e estratégia de mídia.
Requisitos:
- Experiência na área.
- Ensino Superior em Letras, Comunicação Social ou curso equivalente.
- Conhecimentos das competências, atribuições e responsabilidades inerentes ao cargo.
- Boa comunicação e escrita, respeitar prazos e horários, criatividade, organização e raciocínio lógico, excelente ortografia (por dentro da nova gramática), ser um leitor voraz, curioso e comprometido.
- Recomendável segundo idioma. Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Intermediário
Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h30.
Os interessados devem enviar CV para rh.adag@adag.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário