Empresa: GVT
Descrição:
- Analisar e promover ações de relacionamento on e off para clientes de tv por assinatura.
- Estabelecer fluxo entre áreas clientes, fornecedores e áreas correlatas, a fim de promover a comunicação integrada de marketing.
- Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, propondo melhorias contínuas do padrão de qualidade.
- Contribuir para obtenção dos objetivos da área.
- Desenvolver e garantir execução das ações, fazendo interface com as outras áreas da empresa, principalmente com as áreas de relacionamento, Produtos TV e area de web.
- Acompanhar as ações e apresentar recomendações sobre melhorias de processos e de desempenho.
- Acompanhar e executar o programa de relacionamento e aquisição de TV.
- Garantir a implementação e comunicação integrada da régua de relacionamento (emails, newsletter e e-news).
- Realizar ações de rentabilização de VAS e serviços adicionais bem como pelo monitoramento dos resultados, trabalhando de forma a atingir as metas de aquisição da empresa.
- Realizar ações de aquisição vendas de TV para base GVT, fazer análise de resultados e propor melhorias na comunicação.
- Fazer briefing e debriefing para as agências, coordenar cronograma para que as entregas aconteçam nas datas acordadas.
Competências e habilidades desejadas:
- Orientação para o Cliente Externo.
- Trabalho em equipe.
- Orientação Estratégica.
- Foco na Execução com Resultado.
Imprescindível:
- Dominio em Word, Power Point e Excel.
- Curso Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Comunicação, Jornalismo e áreas afins.
- Inglês Intermediário
Nenhum comentário:
Postar um comentário