BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Empresa contrata designer júnior para início imediato - Rio de Janeiro/RJ

Rio de Janeiro-RJ


Empresa carioca que atua no mercado da cultura e do entretenimento, procura um Designer Júnior para início imediato

Área de atuação:
Criação de apresentação para clientes, design de identidade visual, Print, possibilidade de desenvolver projetos com design de produto e cenografia de eventos.

Requisito técnico:
Adobe CS Suite avançado, experiência em print design, interesse em tipografia, ter conhecimento em design de produto e em cenografia será um diferencial.

Favor enviar um email com currículo/portfólio para o seguinte email: antoine@riodenegocios.com

3 comentários:

  1. Eu não posso acreditar nisso. Um grande testemunho que devo compartilhar com todos os pacientes com VÍRUS HERPES SIMPLEX no mundo. Eu nunca acreditei que pudesse haver uma cura completa para o Herpes ou qualquer cura para o herpes, vi testemunhos de pessoas em blogs de como Dr Wealthy prepara fitoterápicos que curam e os trouxe de volta à vida. Tive que experimentar também e não dá para acreditar que em poucas semanas comecei a usar todas as minhas dores pararam aos poucos e tive que sair sem os comprimidos que o médico me deu. Neste momento posso dizer que há poucos meses não tenho tido nenhuma dor, demora no tratamento leva à morte. Aqui está seu e-mail: (wealthylovespell@gmail.com) Whatsapp ele com +2348105150446 visite o blog http://wealthyspellhome.over-blog.com

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...