BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Editora Record contrata estagiário em assessoria de imprensa e mídias sociais - Rio de Janeiro/RJ

Rio de Janeiro-RJ

Estudante de jornalismo até o 6° período.

ENVIAR CURRÍCULOS SOMENTE ATÉ O DIA 04 DE JULHO

Pré-requisitos:
- Bom texto.
- Experiência/interesse em internet e redes sociais.

- Excelente comunicação oral.
- Facilidade de relacionamento e flexibilidade.
- Disponibilidade para início imediato.

- Pró-ativo.

Resumo da Função:
- Atualização de redes sociais

- Suporte em ações de assessoria de imprensa
- Redação de releases e notas para o site do Grupo



Enviar currículo no corpo do e-mail, mencionando no campo “assunto” a frase: ESTAGIO-2012

e-mail: leonardo.figueiredo@record.com.br

Um comentário:

  1. bom dia,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...