BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UNESP abre vaga em concurso para repórter - São Paulo/SP

São Paulo-SP

A partir do dia 30 de janeiro, a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp), São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Jornalista na função de Repórter.
O profissional contratado deverá atuar na Rádio Universitária Unesp FM em Bauru, mas para isso, será necessário ter formação Superior na área, registro no Conselho Profissional e experiência de seis meses.
Segundo o edital, a remuneração será de R$ 1.749,49 em jornadas de 30 horas semanais para exercer tarefas como organizar informações e notícias a serem difundidas, revisar e preparar as matérias jornalísticas a serem divulgadas em programas radiofônicos e apresentar programas.
Além do vencimento básico, os profissionais contratados deverão receber Assistência Médica, Vale Transporte e Vale Alimentação.
Para participar da seleção, o candidato terá até às 16h do dia 28 de fevereiro para preencher a ficha de inscrição no site www.vunesp.com.br e pagar a taxa de R$ 70,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta de 60 questões sobre Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Atualidades e Noções de Informática) e Conhecimentos Específicos, além de prova prática. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 15 de abril, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência nos sites da Fundunesp e da Vunesp.
Esse processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...