BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Editora Manchete contrata Editor Web - São Paulo

 São Paulo-SP

Descrição da vaga

Precisamos de profissional experiente para gerenciar o site da Revista Pais&Filhos e as redes sociais, na gestão do conteúdo, estratégias de audiência, relação com os parceiros e fornecedores.

Competências e experiências desejadas

Formado em Jornalismo
Experiência em redes sociais
Conhecimento técnico na Web
Google Analytics

Descrição da empresa

Pais & Filhos é uma revista para a família, para a grávida e para os pais de crianças de até 12 anos. Para quem engravida da forma tradicional, para aqueles que correm atrás do sonho com a ajuda da reprodução assistida e também para quem decide adotar. Queremos ajudar você a aproveitar essa fase da vida, que passa muito rápido mesmo. Nosso papel é estar ao seu lado, buscando respostas, informando e compartilhando experiências.
Acreditamos que família é tudo.
Também acreditamos completamente na importância do vínculo entre pai, mãe e filho e que ninguém educa sozinho: precisamos da ajuda de avós, tios, compadres, amigos, pediatras, professores e... revista, site! Cada um com seu papel. Sabemos que quem tem filho já despertou para a consciência de que o planeta corre perigo se não agirmos já e em conjunto. Por isso, conceitos como sustentabilidade e interdependência estão no nosso DNA.

Informações adicionais


Publicado:
3 de fevereiro de 2012
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Gestão de produtos 
Setores:
Internet 
Remuneração:
à combinar
Para candidatar-se a vaga, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...