BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de maio de 2012

Veolia Water Solutions & Technologies busca assistente de comunicação - São Paulo/SP

São Paulo-SP

Salário: De R$ 1800,00 a R$ 2.000,00

Missão do cargo:
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing & Comunicação, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.

Responsabilidades:
Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados.
Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado.
Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas.
Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
Identificar locais para montagem de "outdoors", em conjunto com a gerência de vendas.
Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação.
Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas.
Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
Preencher formulários internos e planilhas de controles do departamento;
Obter orçamentos de fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços.

Recém-formado ou no último ano da faculdade de marketing, comunicação, publicidade e propaganda ou administração.
Pró-atividade, agilidade, facilidade em se relacionar com pessoas, objetividade, espírito jovem, organização, experiência em técnicas de negociação, conhecimentos de produção gráfica e eletrônica, prática em organização de eventos.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.
Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Intermediário.

Enviar CV para comunicacao@veoliawater.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...