BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeirua do Rio de Janeiro abre inscrições para seleção de estagiário de comunicação

Rio de Janeiro-RJ

De 2 a 8 de maio estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) para estudantes de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas. O estágio é de 20 horas semanais e são oferecidas cinco vagas, sendo uma reservada para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O candidato deve estar cursando entre o quarto e o sétimo período no primeiro semestre deste ano, dentre as instituições de ensino conveniadas (UniverCidade, Uerj, Universidade Estácio de Sá, UFRJ e Universidade Veiga de Almeida).


As inscrições deverão ser feitas na sala 601 (6º andar) na sede da Prefeitura, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova, e o candidato deve apresentar os seguintes documentos no ato: declaração atualizada expedida pela instituição de ensino informando o período/ano em que se encontra histórico escolar atualizado com coeficiente de rendimento (mínimo 6,0), cópia da carteira de identidade e do CPF, currículo, duas fotos 3x4 recentes e formulário de inscrição devidamente preenchido.

A avaliação se dará por duas etapas: a primeira será a análise curricular (50 pontos) e a segunda será a produção de um release (30 pontos) mais uma entrevista (20 pontos). Será considerado habilitado o candidato que obtiver, no mínimo 50% do total de pontos de cada etapa. Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 632,04, auxílio transporte de R$85,00 e seguro de vida em caso de acidentes. O edital com as informações completas pode ser consultado em www.rio.rj.gov.br/web/smsdc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...