BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de maio de 2012

IFRJ cadastra estudantes para estágio em jornalismo no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro-RJ

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) - atuante na formação profissional e humana, por meio de uma educação inclusiva e de qualidade - seleciona estudantes para oportunidades de estágio. As chances são voltadas para alunos do curso de Jornalismo para atuar nos campi de Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Paracambi e São Gonçalo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril.

Para participar do processo de seleção, é necessário que os candidatos estejam matriculados do quarto ao sexto período, tenham conhecimento intermediário em Corel e In Design e residam em local próximo ao campus para o qual forem se candidatar. O processo seletivo consta de análise curricular, prova e entrevista.

As principais atividades a serem desenvolvidas pelos estudantes são apuração de informações para produção de releases para a imprensa e matérias para divulgação interna em informativos impressos e online; produção de clipping; auxílio na organização e cobertura de eventos e produção de fotos. O treinamento será divulgado para os aprovados assim que iniciarem suas atividades.

Para estas oportunidades não há plano de efetivação, já que a única forma de ingresso na Instituição é por concurso público. A carga horária é de seis horas diárias para bolsa-auxílio de R$520 e R$132 de vale-transporte por mês. As vagas são para inicio imediato. Os interessados devem enviar o currículo por e-mail informando para qual campus está se candidatando.

Serviço: ascom.ifrj@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...