BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Empresa seleciona profissional de marketing ou publicidade - Rio de Janeiro/RJ

Rio de Janeiro-RJ

PERFIL
Cursando 3º ano ou 4º ano.

Deverá estar cursando: Ensino Superior em Marketing ou Publicidade com ênfase em Marketing.

Participar do planejamento, desenvolvimento e controle de ações de marketing tático, como campanhas promocionais, planejamento de eventos e outros. Produzir conteúdo para os produtos de marketing tático, como house organs, e apresentações comerciais em Power Point. Planejar os produtos de comunicação resultantes do planejamento tático de marketing, em especial newsletters e outros produtos de comunicação digital. Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing.

Conhecimentos avançados em Word, intermediário em Excel e Power Point. Ter habilidade de redigir textos bem estruturados e domínio em língua portuguesa, adequando o tipo de texto de acordo com as características de seu respectivo público-alvo.

Deve ser pró-ativo, contribuir com seu próprio conhecimento sobre as questões de marketing relevantes para cada projeto, trazer sempre novas informações para a empresa e agregar valor em cada situação. Ter habilidade em comunicação, bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe. Deve ser habituado a desafios e focado em resultados.

Bolsa auxílio: R$ 700,0
Auxílio faculdade: sim
Vale transporte e refeição no local
Ter carro próprio

Horário: Diurno
Idiomas: Inglês - compreender, falar e escrever
Softwares:
Word (Avançado)
Excel (Intermediário)
Power Point (Intermediário)
Internet (Avançado)
Daniel.werneck@compactor.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...