BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Inmetro recebe inscrições para programa de estágio 2012



O Inmetro anuncia  abertura do programa de estágio para provimento de 42 vagas, distribuídas por Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Goiânia. Podem se candidatar estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. Os estudantes interessados porderão se inscrever no processo seletivo até o dia 26 deste mês através de uma das unidades do Centro de Integração Empresa-Escola (www.ciee.org.br) ou pelos telefones (21) 3535-4545 (no Rio de Janeiro) e (62) 4005-0770 (em Goiás).

O estágio tem duração de até dois anos, com carga horária diária de seis horas para o ensino superior, e de quatro para o ensino médio. O valor das bolsas é de R$ 203 e auxílio transporte para ensino médio e de R$ 520 e auxílio transporte para os candidatos de nível superior.

As vagas para o Rio de Janeiro destinam-se ao campus de laboratórios em Xerém e Rio Comprido nas áreas de administração de empresas, arquivologia, ciências contábeis, comunicação social (relações públicas, jornalismo e publicidade e Propaganda), comunicação visual, design gráfico, desenho industrial, direito, economia, engenharia de sistemas, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, física, pedagogia, secretariado e sistema da informação. Em nível médio, as vagas são para formação geral, técnico em administração e em eletrônica.

Para a superintendência do Inmetro em Goiânia, as oportunidades são para graduados em administração de empresas. Para se candidatar às vagas, os estudantes de nível superior devem estar cursando atualmente do 2º ao 6º período das graduações mencionadas.

*Com informações do portal O Globo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...