BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

domingo, 15 de abril de 2012

Empresa de recrutamento seleciona Designer Offline e Comunicação - São Paulo/SP

São Paulo-SP

A VAGAS é a empresa líder no segmento de tecnologia para e-recruitment no Brasil, e cresce a uma taxa média superior a 50% ao ano nos últimos 8 anos. Pelo 3º ano consecutivo, a VAGAS figura na lista das 200 pequenas e médias empresas que mais crescem no país, segundo estudo da revista Exame PME.

O nosso software VAGAS e-partner é utilizado por profissionais de RH de mais de 1,5 mil clientes dos mais variados segmentos e portes para gerenciar, de maneira mais simples e eficiente, os seus processos de recrutamento e seleção. Também somos responsáveis pelo VAGAS.com.br, o maior site de carreira do país 100% gratuito para candidatos e um dos mais conceituados bancos de talentos da Internet, com mais de 4,4 milhões de currículos cadastrados.

O sistema VAGAS recebe a visita de 7 milhões de usuários únicos por mês e está entre os 120 maiores sites do Brasil e 6 mil do mundo.

O nosso crescimento e a conquista da expressiva liderança de mercado deu-se sempre a partir da efetiva vivência de nossos valores, onde se destaca o compromisso de superar as expectativas de nossos clientes e usuários, a partir de uma postura de parceria, responsabilidade e confiança.

NOSSO MODELO DE GESTÃO - O nosso modelo de gestão apoia-se em uma cultura aberta e horizontal, baseada na competência e responsabilidade das pessoas, engajadas no objetivo comum de fazer diferença para as comunidades que servimos. E sempre com uma visão cidadã, em um ambiente criativo, de realização profissional e prazer no trabalho.

O QUE NOS FAZ DIFERENTES - O engajamento entre as pessoas faz do nosso dia-a-dia muito mais que uma rotina, conosco suas idéias são bem vindas. Sua experiência não vem para gerar competitividade, mas para agregar com as nossas e, juntos, criarmos um ambiente que nos surpreenda e a nossos clientes. Você também irá se surpreender, e isso acontecerá de maneira natural, quando perceber que a valorização das suas ideias aflorou a sua criatividade.

QUAL O SEU PAPEL - Ser apaixonado pelo que faz. Aqui você não está limitado a uma função, mas sim, você é parte da empresa como um todo! É possível imaginar uma empresa onde o planejamento estratégico também é a sua responsabilidade? Aqui na VAGAS todos participam, planejam, criam estratégias, ouvem, falam, aceitam, discordam. Além disso, o nosso “Trocando Idéias” é o momento ideal para você compartilhar dicas, acompanhado de um delicioso almoço e ambiente descontraído. Mas se você é um apaixonado por redes sociais e não deixa de se manter atualizado por meio delas, vai adorar postar e se relacionar em nosso blog interno.

Não tememos lidar com a diversidade e o senso crítico de cada colaborador, utilizamos tais características para agregar valores que promovam o crescimento da nossa empresa e a excelência da nossa missão, que é “SER A FERRAMENTA PARA QUE AS EMPRESAS ENCONTREM AS PESSOAS CERTAS”.

É nesse contexto que procuramos um TALENTO que se identifique com a nossa CULTURA, para assumir a função de:


Designer Offline e Comunicação

Seus principais desafios:

Criação de materiais off-line (folders, materiais institucionais, guias, livretos, etc);

Administração de fornecedores e materiais gráficos;

Auxílio textual para campanhas de publicidade;

Auxílio de criação e designer para comunicação interna;


O que você precisa para se candidatar:

É um diferencial cursar faculdade em publicidade, propaganda, design gráfico, web design e áreas compatíveis;

Experiência em comunicação interna e externa;

Experiência em materiais off-line;

Experiência na argumentação e negociação com fornecedores;

Excelente comunicação escrita e falada;

Ter domínio de ferramentas como Photoshop, Illustrator, DreamWeaver;

Apaixonado por tecnologia;


Benefícios

Contratação CLT;

VR (R$20,00/dia);

VT ou Auxílio Estacionamento;

Salário compatível com mercado;

Auxílio creche para crianças até 5 anos;

Auxílio Desenvolvimento - bolsa para cursos diversos;

Seguro de vida;

Convênio médico Bradesco Saúde;

Convênio Odontológico Metlife;

Horário flexível;


Localização:

Berrini - Zona Sul - São Paulo/SP

Para candidatar-se, acesse http://www.vagas.com.br/v541217


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...