BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de março de 2012

Multinacional abre três vagas para área de comunicação institucional - Campinas/SP

 Campinas-SP

Nosso cliente é um grande grupo multinacional em franca expansão, instalando-se na região de Campinas.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
 Oferta:
Reportando à diretoria de Recursos Humanos, o profissional será responsável pela área de comunicação interna da empresa, e terá como principais atribuições:
- Estruturação da área e gestão do planejamento estratégico de comunicação;
- Gerenciamento de projetos com agência de publicidade;
- Comunicação institucional para público interno;
- Coordenação do calendário de eventos internos e datas comemorativas;
- Gestão de imagem de marca internamente e externamente.

Perfil desejado

Buscamos profissionais com Formação Superior em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas afins, boa capacidade de comunicação com públicos diversos, e espírito de liderança e empreendedorismo. Experiência com gestão de pessoas e inglês

Benefícios:
Pacote atrativo



ANALISTA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS PLENO
Oferta:

Reportando-se ao gerente de área, com um plano de carreira definido de crescimento na organização, seus desafios serão:
- Atuar junto às entidades de classe e Governos Estaduais e Federais para defesa dos interesses da empresa;
- Apoiar o relacionamento institucional no Brasil;
- Estabelecer e fortalecer relacionamento institucional com entidades sidicais e empresariais.
Perfil desejado:
Buscamos um profissional que visa crescimento e desenvolvimento em uma organização meritocrática e de grande porte. É necessário possuir graduação completa. Desejável conhecimento avançado de Excel e Power Point. Boa capacidade de comunicação com foco em treinamentos e apresentações são fundamentais.
Conhecimentos específicos:
- Pacote MSOffice avançado
- Inglês intermediário

CONSULTOR DE COMUNICAÇÃO PLENO/SÊNIOR


Oferta:
Reportando ao Gerente de Comunicação, o Consultor de Comunicação será responsável por:

- Desenvolver, implementar e mensurar as estratégias de comunicação integrada a nível América Latina;
- Engajamento e contato com a Mídia e desenvolvimento de news releases, treinamento e entrevistas com a Mídia e controle de qualidade;
- Gestão de copyright e publicações, criação e edição de artigos específicos, apresentações, newsletters como parte da estratégia;- Uso de campanhas globais, planejamento e gerenciamento de campanhas;
- Gestão da identidade corporativa;
- Gestão da cidadania corporativa, de doações e envolvimento;
- Desenvolvimento de Mídias Sociais e Digitais em campanhas de comunicação;
- Planejamento e execução de eventos internos e externos de modo criativo, de acordo com estratégias, objetivos e budget
- Gerenciamento de agências e vendedores para garantir o standard e performance

- Publicações na web, edições de campanhas internas e externas online;
- Papel ativo na construção de espírito de equipe e engajamento dos profissionais.


Perfil desejado
Buscamos candidatos com experiência mínima de 5 anos em agências ou empresa B2B e em Relações com a Mídia. Excelente habilidade de comunicação, apresentação e interação com clientes. Candidato com skills de liderança, organização e habilidade para trabalhar em múltiplos projetos. Conhecimento em ferramentas Office assim como ferramentas de publicação na internet e canais da Mídia Social, produção e design de gráficos. Inglês intermediário é essencial. Disponibilidade para viagens será considerado diferencial.

COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados devem enviar o currículo, com pretensão salarial e benefícios até o dia 10 de março de 2012, para o email: vagascomunicacaocampinas@gmail.com
mencionando no assunto o nome da vaga. Os currículos enviados sem pretensão salarial não serão avaliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...