BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de março de 2012

GE lança programa de trainee 2012 - São Paulo/SP




São Paulo-SP


O Programa


A GE do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2012. As novas contratações estão alinhadas ao crescimento recorde da companhia de 53%, em 2011, - o maior resultado financeiro em 92 anos de história no País, com US$ 3,7 bilhões, que impulsionou 1.050 contratações para sustentar o desenvolvimento das operações no Brasil.

Ainda no ano passado, a GE realizou uma edição adicional do programa no primeiro semestre e diante do sucesso, a experiência será repetida este ano. “Apenas em 2011, foram selecionados 81 trainees por meio dos processos de seleção. Com duas etapas ao longo do ano, queremos deixar claro para os jovens como desejamos a participação deles e nosso comprometimento em atrair e reter talentos”, pontua Alessandra Zaccheu, diretora de RH da GE do Brasil.

São quatro programas focados nas áreas de Finanças (FMP), Operações (OMLP), Comercial (CLP) e Tecnologia da Informação (ITLP). Ao longo do programa, todos os trainees ficarão em uma função específica para adquirirem total conhecimento da área em que atuarão.





Pré-requisitos


- Graduados entre julho de 2010 e julho de 2012
- Possuir inglês fluente e noções em espanhol
- Disponibilidade para mudança de cidade e/ou país
- Demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais

- Proatividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe são as principais competências que a GE busca em seus candidatos




Local de Trabalho

- São Paulo




Cursos


- Administração
- Contabilidade
- Comércio Exterior
- Economia
- Engenharia de Produção
- Engenharia Mecânica
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Industrial
- Marketing
- Publicidade e Propaganda
- Relações Públicas
- Relações Internacionais


* Porém, qualquer outra formação não elimina a participação




Salários e Benefícios

- Salário e benefícios competitivos com os oferecidos pelo mercado





Etapas do Processo


- Inscrições Online
- Triagem Curricular
- Teste Online de Inglês
- Entrevista por Telefone
- Dinâmica de Grupo
- Entrevista final






Perfil da Empresa


A GE é uma companhia de tecnologias avançadas, serviços e finanças, que trabalha para ajudar a solucionar os desafios mais complexos do mundo. Dedicada a inovações em energia, saúde, transporte e infraestrutura, a GE opera em mais de 100 países e emprega cerca de 320.000 funcionários globalmente. Para mais informações, visite o website da companhia www.ge.com

No Brasil, a GE mantém atividades desde 1919, com escritórios distribuídos em diversos estados do país e unidades industriais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todos os negócios da GE estão presentes no Brasil, empregando cerca de 8.000 funcionários. Para mais informações, visite www.geimprensabrasil.com ou o blog GE Reports Brasil http://brasil.geblogs.com




Confira a Descrição abaixo das Áreas e Clique na que você tenha mais interesse.


- Inscrições até 08/03


# FMP – Finance Management Program - Voltado para jovens profissionais que buscam uma carreira em Finanças. Tem dois anos de duração e compreende quatro rotações de seis meses em diferentes áreas e negócios da GE. O trainee também passa por quatro módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa da GE e ministrados por líderes financeiros da companhia, além de treinamentos específicos de liderança.

# OMLP – Operations Management Leadership Program - Objetiva acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave na GE, como cadeia de suprimentos e qualidade, entre outros. Com duração de dois anos e quatro rotações de seis meses em diferentes áreas de negócios, o profissional desenvolve, além da capacidade de liderança, experiência para implementar estratégias e exposição aos principais líderes da companhia.

# CLP - Commercial Leadership Program – Foi desenvolvido para permitir ao profissional da área Comercial/Marketing a maior exposição e conhecimento aos produtos e serviços da GE, de forma a desenvolver habilidades de negociação, vendas e relacionamento com cliente, além de habilidades-chave de marketing. Os dois anos de formação compreendem quatro rotações de seis meses em diferentes áreas funcionais da GE, bem como treinamentos no Brasil e no exterior.

# ITLP – Information Technology Leadership Program - Foi desenvolvido para atrair talentos voltados à área de tecnologia da informação. Treinamentos em diversas tecnologias, módulos formais em conceitos avançados de TI, além de habilidades em finanças, liderança e negócios formam a estrutura de desenvolvimento do trainee nesse programa também de dois anos com quatro rotações de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...