São Paulo/SP
- Responsável pelo planejamento e gestao de campanhas digitais (branding + performance);
- Elaboração de defesa de investimentos, mix de veículos, formatos e resultados.
- Contactar veículos de mídia digital (portais, verticais, blogs e ad servers) e negociar propostas.
- Estruturar propostas/ apresentações.
- Elaborar relatórios de acompanhamento e de fechamento de campanhas.
- Conhecimento de todo processo de coleta e análise de dados para planejamento de campanhas de mídia online (desktop, mobile, tablet).
- Conhecimento do uso de plataformas de dimensionamento e avaliação de audiência (afinidade e penetração por target, cobertura e ranking de anúncios e palavras-chave), tais como Comscore, AdPlanner, AdWords e outros.
- Facilidade para transformar dados em conhecimento (MS-excel);
- Visão de negócio.
- Expertise multiplataforma (mobile, tablet e desktop).
- Criatividade, responsabilidade, maturidade, próatividade e comprometimento.
- Capacidade para administrar tempo e realizar várias atividades ao mesmo tempo.
quer essa vaga?
Enviar currículo para
recursoshumanos@webtraffic.com.br
recursoshumanos@webtraffic.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário