BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MinhaVida contrata Gerente de Assinaturas - São Paulo/SP

São Paulo-SP

Descrição da vaga

Como Gerente de Assinaturas você será responsável por definir as estratégias e colocar em prática ações de brand awareness, aumento de tráfego, aquisição de usuários e também de fidelização e retenção da carteira de assinantes. Você deverá ser uma pessoa apaixonada pelo que faz, direcionada por resultados e com vasta experiência no mercado de internet e assinaturas.
 
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
  • Gestão de uma equipe de mais de 10 pessoas.
  • Desenvolver estratégias “go to market “ para promover brand awareness, aquisição de usuários, adoção/utilização da ferramenta e satisfação dos usuários do produto.
  • Abordagem altamente analítica e baseada em métricas para planejamento, gerenciamento e execução de iniciativas da área.
  • Será responsável pelo budget de marketing bem como objetivos e metas de aquisição, gerenciando diferentes estratégias e táticas (SEM,display, mídia social, marketing afiliado, e-mail marketing) para alcançar essas metas.
  • Será responsável pelas ações de relacionamento e fidelização, buscando gerar um maior e mais rentável ciclo de vida do assinante.
Report direto ao Diretor de Produto

Competências e experiências desejadas

  • Formação acadêmica em marketing, comunicação ou administração de empresas.
  • Pelo menos 8 anos de experiência direta em todos os aspectos do modelo de assinaturas.
  • Experiência em marketing on-line de aquisição/performance.
  • Espírito empreendedor.
  • Inteligência analítica.
  • Experiência em gestão de pessoas.
  • Inglês avançado.

Descrição da empresa

O Portal Minha Vida é uma empresa comprometida a mudar o mundo. Oferecemos conteúdo e ferramentas para os usuários que desejam viver mais e melhor e temos o compromisso de democratizar informações de saúde e bem-estar com o maior número possível de pessoas. Atualmente, somos o canal de saúde dos cinco principais portais do Brasil (MSN, Yahoo, R7, Terra e Uol). Nossos usuários também podem acessar o conteúdo Minha Vida em aplicativos de Smart TV, aplicativos mobile (iPhone e iPad) e mídia open-door (Elemídia). Desde 2009, somos uma empresa Endeavor e contamos com ela para realizar o nosso sonho.   Minha Vida é lugar de gente que tem paixão por internet. A gente passa cada segundo dedicado a pensar em soluções criativas, que ajudem nossos usuários a viver com mais qualidade de vida. Conteúdo de confiança, ideias inovadoras e preocupação com o cliente são os nossos pilares. Se você tem espírito empreendedor e vontade de colocar suas ideias em prática, seu lugar é aqui. www.minhavida.com.br e www.dietaesaude.com.br

Informações adicionais

Publicado:
18 de janeiro de 2012
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Gerenciamento 
Setores:
Internet 
Código da vaga:
2421084
Para candidatar-se a vaga, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...