São Paulo-SP
Descrição da vaga
- Posicionar a marca como referência no varejo nacional- Planejar e executar a estratégia de marketing da empresa;
- Definir a estratégia de distribuição e preço de forma a garantir margens de rentabilidade saudáveis para o negócio;
- Definição do portfolio ideal de produtos e de todo plano estratégico lançamento com o foco no trade marketing.
- Desenvolver o canal de venda varejo e garantir a presença em redes nacionais e regionais de super e de hipermercados;
Competências e experiências desejadas
Inglês fluente é necessário para o desempenho desta função.É imprescindível que o candidato tenha sólido background em área comercial;
Profissional com formação superior em escolas de ponta e desejavelmente com MBA;
Excelente capacidade de negociação, visão estratégica diferenciada e perfil realizador.
Descrição da empresa
- Multinacional com presença global;- Faturamento de aproximadamente R$ 1,5 bilhões;
Informações adicionais
- Publicado:
- 16 de fevereiro de 2012
- Tipo:
- Tempo integral
- Experiência:
- Diretor
- Funções:
- Estratégia/Planejamento, Marketing, Gerenciamento
- Setores:
- Marketing e publicidade, Comércio e desenvolvimento international. Para candidatar-se, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário