São Paulo-SP
Descrição da vaga
• Produzir conteúdo de serviços de TI, para o público interno/externo, buscando relacionamento da empresa junto ao público;• Redação de textos comerciais (descrevendo produtos ou serviços e informações institucionais) assessoria de imprensa na internet e off-line.
• Identificar necessidades de atualização ou alteração de conteúdos;
• Realizar periodicamente benchmark de práticas de concorrentes e tendências de conteúdo do segmento;
Competências e experiências desejadas
• Conhecimento técnico de redação;• Organizar tarefas e matérias (fotos, legendas, entrevistas) para publicações;
• Conhecimentos em Internet, medias sociais e ferramentas office;
• Domínio de técnicas redacionais e conhecimento em Webwritting;
• Moderação de conteúdo em blogs/redes sociais;
• Produção de conteúdo (webwriting) para portais/sites/blogs/e-commerce/mídias sociais;
• Desenvolver estratégias em mídias sociais;
• Análise, reports e métricas de ações em redes sociais;
• Auto-didata e que corre atrás da informação até conseguir;
• Excelente comunicação verbal e escrita, facilidade para atuar e interagir com os membros da equipe, ter trabalhado em redação de mídias offline, produzindo peças para campanhas de mídias impressas e eletrônicas.
• Noções de marketing digital e SEO;
• Ser organização e proativo.
Diferencial
- Experiência na área com atuação em comunicação digital e redes sociais
- Possuir algum blog – profissional ou pessoal
-Ter perfis influentes/populares nas mídias sociais
- Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e
áreas afins.
- Experiência/vivência na elaboração em campanhas em mídias sociais e redação web
na área de tecnologia da informação
Os interessados devem enviar cópia do currículo e portfólio online para o e-mail rh@agtech.com.br, colocando no campo do assunto o título “Redator”
Descrição da empresa
A Agtech tem como missão potencializar o sucesso de nossos clientes através do equilíbrio e criatividade de nossas soluções e serviços de TI, com relacionamentos flexíveis e transparentes. Do ponto de vista prático este posicionamento se estabelece com determinados fatores-chave de diferenciação, tais como equipe treinada e comprometida, empresa com postura ágil e flexível, gestão de projeto compartilhada com o cliente, transparência, independência de fornecedores de hardware/software. Não menos importante, buscamos a excelência operacional com foco no cliente, através da aplicação de metodologia própria e em constante aprimoramento, baseada nas melhores práticas de mercado.E com nossos grandes talentos que mantemos firme a missão desta empresa onde a natureza dos serviços prestados atende soluções de TI
Serviços Agtech:
• Service Desk – Registro, acompanhamento e solução de solicitações e incidentes através de um ponto único de contato;
• Field Services - Atendimento de campo para chamados de estações de trabalho e servidores e rollout com abrangência nacional;
• Desktop Management - Gestão de estações de trabalho, aplicação de atualizações constantes, distribuição de softwares, etc;
• Centro de Controle e Operação, focado na gestão preventiva da operação e monitoramento dos elementos de TI, como LAN e WAN, Hardware e Software, acionando o time de especialistas;
• Suporte técnico especializado – Local e remoto (Windows, Linux, Unix, Banco de dados, SAP, etc.);
Informações adicionais
- Publicado:
- 19 de janeiro de 2012
- Tipo:
- Tempo integral
- Experiência:
- Associado
- Funções:
- Marketing
- Setores:
- Tecnologia da informação e serviços
- Remuneração:
- Envie sua pretenção salarial.
- Para se inscrever a essa vaga, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário