Descrição da vaga
SUMÁRIO DO CARGO: Responsável por desenvolver e executar plano estratégico de comunicação e marketing paraconquistar novos clientes e sua fidelização.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Desenvolver e executar plano estratégico de
comunicação e marketing Identificar oportunidades de atuação em redes
sociais. Pesquisar, propor temas, novas pautas mecanismos de relacionamento. Elaborar e gerenciar ações e promoções dentro das redes sociais. Gerar conteúdo para canais, criar promoções, campanhas,
quizzes. Desenvolver material de comunicação institucional e
promocional para clientes. Organização ações e eventos internos e externos
para captação de novos clientes e fidelização de clientes atuais. Mapear e desenvolver parcerias para eventos Mapear e desenvolver parcerias com empresas e
escolas para oferecer curso dentro estas instituições
Competências e experiências desejadas
PERFILFacilidade de comunicação, ser sociável, apaixonado por mídias sociais, ótimo redator, criativo
organizado, facilidade de planejar
PRÉ-REQUISITO PARA O CARGO
Nível Superior em comunicação social, experiência em comunicação social nas áreas de planejamento estratégico,redes sociais, promoção e vendas.
Vivência com campanhas em social media, redes sociais e redação Web. Experiência com as principais redes sociais.
CONHECIMENTOS DESEJADOS
Ações e estratégias de comunicação, customização e relacionamento nas mídias sociais (facebook,
twitter, blogs, sites...)
Pacote Office
Photoshop e Ilustrator
Descrição da empresa
Começamos em 1984 com a escola de inglês. Nossa proposta era arrojada:ensinar inglês de verdade através de um curso diferente por sua criatividade,
personalização e resultados. Imenso investimento foi feito tanto na formação de
professores, como no desenvolvimento dos nossos cursos. Os primeiros programas
de intercâmbio apareceram 4 anos mais tarde, em 1988. Inicialmente a proposta
era formar grupos de crianças e adolescentes para fazer imersão em inglês no
exterior na época das férias. Era uma maneira de complementar o trabalho
desenvolvido na escola. Iniciamos com Summer Camps nos Estados Unidos e aos
poucos expandimos nossos programas e representações. Hoje trabalhamos com uma
dezena de países e representamos desde summer camps até Universidades no
exterior.
Informações adicionais
- Publicado:
- 3 de janeiro de 2012
- Tipo:
- Tempo integral
- Experiência:
- Iniciante
- Funções:
- Publicidade, Marketing, Estratégia/Planejamento
- Setores:
- Marketing e publicidade, Tecnologia da informação e serviços, Relações públicas e comunicações
- Remuneração:
- 2.000 reais
- Bônus de recomendação:
-
- Curso de Inglês. Aumento salarial proporcional aos resultados obtidos.Para se candidatar a essa vaga, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário